quinta-feira, 14 de junho de 2018
O que podemos aprender com a Copa do Mundo.
O ano é 2018. Festa. Frio. Chuva. Comida gostosa. Bebidas. Festa junina? Não, este post não é sobre quentão, pula fogueira iaiá, pula fogueira iôiô. Estamos falando de algo maior, o ano do #hexa. Será que agora vem? Bom, isso não temos como saber, mas podemos falar sobre as marcas que aproveitam esse tipo de eventos, como a Copa do Mundo, para lançar criativas campanhas e promoções usando o tema. O nome disso, aliás, é “campanha de oportunidade”. E como sempre, a Coca-Cola não fica fora dessa. Denominada "Casa Nova Com Tudo Pronto Para Torcer", a promoção da marca sorteará 10 casas por semana, além de diversos outros prêmios como frigobar, cooler, kit de copos, caixinhas de som, vídeo game, entre outros. Confira a seguir o anúncio da Coca-Cola e alguns outros – também com a temática da Copa do Mundo – que encontramos por aí. Até a próxima e boa Copa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário