quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Curso de Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA é duplamente premiado na Expocom.

O Curso de Publicidade e Propaganda do UNICURITBA volta de Joinville, local em que aconteceu o 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação – a Intercom - com dois prêmios da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação – a Expocom.



Na categoria Comunicação e Inovação, os alunos Letícia Santana e Igor Pesco apresentaram o projeto Maslow – uma plataforma digital que reúne entusiastas da gastronomia com pessoas que desejam fazer as refeições do seu dia a dia de uma maneira mais prazerosa e saudáveis - o trabalho era fruto do PGU dos alunos recém-formados e foi orientado pelo Prof. Bruno Real.  

Na Categoria Pesquisa Mercadológica foi apresentada a  pesquisa Saber e Prevenir : Pesquisa sobre o uso de preservativos por jovens da região de Curitiba realizada pelos alunos do atual 7º período de Publicidade e Propaganda que foi representada pela aluna Kamile Oliveira Bonato. O trabalho foi produzido na disciplina de Estatística e Pesquisa Mercadológica sob orientação do professor Isaak Newton Soares.

A premiação consolida nossa participação nos eventos da Intercom que ocorrem desde 2015 e, no ano que vem, os desafios continuam quando os eventos acontecerão nas cidade de Porto Alegre, na edição regional e, Belém, na edição nacional.









Nenhum comentário:

Postar um comentário