segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Agência 98Nós no RIMA 2019


Entre os dias 22, 23 e 24 de outubro, o UNICURITIBA sediou o Congresso RIMA 2019 – Relações Internacionais no mundo atual, promovido pelo curso de Relações Internacionais da instituição. Com a temática principal de (Geo)Políticas da Circulação e da Contenção, o evento apresentou o contexto das promessas de livre circulação, de derrubada dos muros e de fim das fronteiras, em direção à chamada "aldeia global", 30 anos depois da queda do Muro de Berlim. Por meio de uma série de atividades, como conferências, mesas-redondas, oficinas e filmografias, o RIMA 2019 buscou debater a relevância da(s) política(s) de circulação e contenção no espaço.  

A agência experimental dos cursos de Publicidade e Propaganda e Marketing do UNICURITIBA atuou na produção dos materiais publicitários para o evento, como webcards para as redes sociais Facebook e Instagram, e-mails marketing, um folder especial com a programação, cartaz, entre outras peças. A partir da orientação dos professores Fabiano Pucci e Marcelo Vitor, das disciplinas de Conexões Criativas, do Módulo B, e Direção de Arte, do 6operíodo, do curso de Publicidade e Propaganda, também foram criados cartazes com a temática de 30 anos da queda do Muro de Berlim para uma exposição junto ao grande auditório. 

  • Cartaz:

 
  • Programação para televisão:


  • Crachá:



  •  Redes sociais:

  

  • Passaporte (Livreto):


  • Exposição:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário