sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Atividade integrada dos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda

No dia 08 de outubro, os alunos dos cursos de Administração (2º período) e Publicidade e Propaganda (4º e 8º períodos), acompanhados pelos professores Fernanda Bogoni, Haroldo Capote e Bruno Real, receberam a visita da executiva Maria Aparecida de Oliveira, Diretora de Marketing do Grupo Tacla. Durante o bate-papo, a profissional falou sobre a experiência de consumo no varejo físico, sobre os budgets de comunicação do grupo e sobre posicionamento de marca. Ressaltou, ainda, o quanto é importante realizar ações tanto para o público final quanto para os lojistas para garantir o sucesso de um shopping center. 

O principal tema abordado durante a noite foi o Shopping Palladium, uma das empresas gerenciadas pelo departamento de marketing onde a profissional atua, considerado recentemente pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE) o shopping mais querido do Brasil. “O shopping mais do que nunca tem a missão de fazer pessoas felizes. Eu trabalho para isso. O Palladium é hoje o único shopping do Brasil com todas as lojas locadas”, comentou Cida. 
Além da integração entre os cursos, atividades como essas conferem aos alunos a possibilidade de trocar experiências e reconhecerem, na prática, os conteúdos passados em sala de aula, tal como funcionam na dinâmica do mercado.
Confira as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário